sábado, 9 de julho de 2016

LIVRO: GOSHIN JITSU DO






VOCÊ SABIA......


Que no Brasil foi lançado um livro sobre “DEFESA PESSOAL” intitulado “GOSHIN-JITSU – Defesa Pessoal Ampla” de autoria do Sensei NOVAIS com cerca de 500 técnicas, quase 3.000 fotos e 420 páginas?

Que isto só foi possível em decorrência da obstinação do autor que por quase 40 anos buscou tais conhecimentos através de diversos mestres, especialistas em JUDÔ/BUDÔ?

Você sabia que tal obra constitui uma verdadeira bíblia e enciclopédia tal a necessidade que todo cidadão têm de tê-la, mormente em sua “CABECEIRA DE CAMA”?

Você sabia que a riqueza desta obra é tão grande que propicia a geração de plúrimos cursos extensivos de defesa pessoal, sem que haja necessidade de um usar a técnica do outro?

Você sabia que esta obra oferta técnicas mais do que suficientes a segurança de todos, mormente as FORÇAS DE SEGURANÇA, POLÍCIA TÁTICA, POLÍCIA ESPECIAL, etc, etc.

Você sabia que são expostas 13 técnicas de defesa, como: tai-sabaki, defesa contra arma de fogo, arma branca, chutes, socos, joelhadas, porrete, tentativa de clinche, agarramento de braços, gola, tronco, sob e sobre os braços, por trás, frente e lateral, doble nelson, estrangulamento?

Que na exposição das defesas são expostas técnicas de:
ATEMI-WAZA (traumatismo)
KANSETSU-WAZA (chaves das mais variadas),
NAGE-WAZA (todos os tipos imagináveis ou não de projeção)
SHIME-WAZA (estrangulamentos dos mais variados)
TAI-SABAKI (técnicas de esquiva)
OSSAE-KOMI-WAZA (técnicas de imobilizar, conter) 
KUZUSHI-KATA – formas de desequilíbrio
REN-RAKUHENKA-WAZA-(ataque combinado)
KAESHI-WAZA –(contra-ataque)
KATAME/NE-WAZA –(luta no solo)
PASSAGENS...
ETC., ETC.


Este livro é uma obra ímpar. em formato de álbum e pesando 3,5 kg, é maior em dimensão de que o dicionário de Aurélio Buarque, contém mais de 400 (quatrocentas) folhas, 500 (quinhentas) defesas, cerca de 3 mil fotos e mais de 6 (seis) mil movimentos técnicos. A obra inclusive foi indicada ao Guiness Book como livro mais extenso que trata de defesa pessoal.

O autor é o advogado e pesquisador de artes marciais Antônio Novais Gomes. Oriundo do Judo, o sensei Novais sempre foi apaixonado pela Defesa Pessoal , tendo ministrado diversos cursos e seminários tanto para amantes da defesa pessoal , quanto para praticantes das artes de luta agarrada e sido objeto de matérias na Globo News (Programa Fora do Eixo) e revista Grappling.


Os pedidos devem ser feitos diretamente ao escritório profissional do autor:

Rua João Pessoa, 320, Ed. Cidade de Aracaju, 1º andar, salas 114/115 - Centro Aracaju/SE.
Tel/Fax: (079) 3211-9842 - CEP 49010-130

e-mail : novais@infonet.com.br

1 comentários:

Gibran disse...

Qual o valor e como faço para adquirir o livro?

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan